Sindicato unido e forte
desde 1989


    Trabalhadores da Sucen participam de assembleia organizada pela subsede do SindSaúde-SP em Sorocaba
    Autor: Redação SindSaúde-SP
    10/06/2020

    Crédito Imagem: SindSaúde-SP

    A direção regional do SindSaúde-SP em Sorocaba realizou uma assembleia com trabalhadoras e trabalhadores da Superintendência de Controle de Endemias (Sucen), na última sexta-feira (5), para dar orientações e tratar sobre os encaminhamentos em relação à pandemia de Covid-19.
     
    Entre as solicitações dos trabalhadores que já estão sendo realizadas estão a testagem para detecção do Covid-19, adequações para que seja respeitado o distanciamento preconizado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e o fornecimento de máscaras e álcool gel.
     
    Os trabalhadores também reivindicam melhorias na higienização dos setores e nas viaturas, e a direção do SindSaúde-SP em Sorocaba adotará medidas para que essa demanda também seja atendida.
     
    Estiveram presentes na assembleia o diretor regional do SindSaúde-SP, André Diniz, o Pudim; o secretário-geral-adjunto do Sindicato, Benedito Augusto, o Benão; e o delegado sindical de base (DSB), Sidney Mariano.









Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não