Bancada sindical da Saúde fará debate sobre terceirizações durante a Pandemia
    Autor: Redação SindSaúde-SP
    29/06/2020

Crédito Imagem: Arte Sindsep

Venha debater conosco O avanço das terceirizações na saúde durante a Pandemia no município e no estado de São Paulo, na próxima terça-feira (30), às 17h30. Para participar do debate clique aqui e acesse. O número de participantes é limitado e será necessário fazer o download do aplicativo Zoom Cloud Meetings. Então, caso queira apenas assistir ao debate, você pode acompanhar a transmissão ao vivo pela nossa página do Facebook.

Para discutir o assunto teremos as palestras da professora dra. Virginia Junqueira, diretora do Instituto Saúde e Sociedade da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp);  de Sérgio Antiqueira, presidente do Sindsep; e Kátia Aparecida dos Santos, diretora regional do SindSaúde-SP e conselheira do Conselho Estadual de Saúde (CES). A mediação será feita por Silas Lauriano Neto, diretor regional do SindSaúde-SP e membro do Conselho Municipal de Saúde.

O seminário on-line faz parte do ciclo de debates “A saúde pública brasileira na pandemia e na pós-pandemia", organizado pela Bancada Sindical da Saúde no Município de São Paulo. Esse é o segundo debate do ciclo, o primeiro aconteceu em 16 de junho e debateu a “Flexibilização do isolamento social na atual situação da pandemia”, que você pode assistir clicando aqui.

A Bancada Sindical é formada por:
    Associação Odontológica da Prefeitura de São Paulo (AOPSP);
    Associação Auxiliares de Enfermagem da Prefeitura do Município de São Paulo;
    Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (Seesp);
    Sindicato dos Médicos de São Paulo (Simesp);
    Sindicato dos Trabalhadores Públicos da Saúde no Estado de São Paulo (SindSaúde-SP);
    Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública e Autarquias no Município de São Paulo (Sindsep);
    Sindicato dos Farmacêuticos no Estado de São Paulo (Sinfar-SP);
    Sindicato dos Psicólogos do Estado de São Paulo (Sinpsi-SP).

Obs.: Para participar do seminário é preciso fazer o download do Zoom Cloud Meetings no Play Store ou na App Store e instale o programa em seu celular. Se preferir baixe em seu computador é só entrar no endereço a seguir e instalar o programa: www.zoom.us/download.