Sindicato unido e forte
desde 1989


    Trabalhadores do HC-SP farão assembleia nesta terça (14)
    Autor: Redação SindSaúde-SP
    13/07/2020

    Crédito Imagem: SindSaúde-SP

    As trabalhadoras e os trabalhadores do Hospital das Clínicas de São Paulo (HC-SP) farão assembleia nesta terça-feira (14), às 13h, na Praça Adib Jatene (Praça da Tristeza) para discutir sobre os problemas que estão enfrentando na unidade, entre eles o protocolo único pra uso de EPI’s, que atenda aos profissionais de todas as categorias, proporcionando maior segurança diante dos riscos de contaminação por coronavírus.
     
    Além disso, os trabalhadores reivindicam melhorias nos vestiários, afastamento dos trabalhadores com comorbidades de suas funções e o retorno dos itens da cesta básica como eram anteriormente. O SindSaúde-SP teve que entrar na Justiça para negociar esses e outros problemas com a gestão do HC e mais recentemente denunciou os problemas ao Ministério Público do Trabalho, solicitando que haja mediação da negociação para que haja condições dignas de trabalho no local.









Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não