Trabalhadores do Iamspe conquistam na Justiça direito ao recálculo da sexta-parte
    Autor: Redação SindSaúde-SP
    04/08/2020

SindSaúde-SP conquista mais uma vitória para as trabalhadoras e os trabalhadores da saúde estadual, desta vez os beneficiados foram os profissionais do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) associados ao Sindicato que terão direito a receber a sexta-parte dos vencimentos de forma integral (clique e veja o parecer do escritório Aparecido Inácio e Pereira Advogados Associados, que representou o Sindicato nesta ação)

A lista de trabalhadores beneficiados pela ação coletiva do SindSaúde-SP foi publicada em Diário Oficial no dia 25 de julho (clique aqui e acesse ao D.O.). O advogado Aparecido Inácio Ferrari de Medeiros informa que nem todos os trabalhadores indicados pelo SindSaúde-SP constam na publicação e por isso, “informará ao juiz para que determine que o Iamspe esclareça a ausência dos demais.”

Para dar continuidade ao processo e assim os trabalhadores que já tiveram o nome publicado no D.O. recebam os valores retroativos, é necessário enviar ao SindSaúde-SP os seguintes documentos:
    - Procuração;
    - Ficha cadastral e autorização para execução;
    - Declaração para fins de Justiça Gratuita;
    - Declaração Associativa;
    - Cópia dos documentos pessoais (RG e CPF);
    - Cópia do comprovante de residência;
    - Cópia da Carteira de Trabalho (página da foto, identificação do trabalhador e anotação do Contrato de Trabalho);
    - Cópia dos 03 (três) últimos holerites, sendo um com a implementação em folha;

Para mais informações entre em contato com o departamento Jurídico do SindSaúde-SP pelos seguintes contatos:
    Emerson (11) 97177-2523
    Luciene (11) 99650-7285
    Tiago (11) 99722-6235

Importante: o SindSaúde-SP está atendendo apenas em plantões de terça a quinta, das 10h às 16h e em novo endereço: av. Teodoro Sampaio, 483, Cerqueira César (próximo ao metrô Clínicas)