Nota de pesar: Maria Nina Basso
    Autor: Redação SindSaúde-SP
    02/09/2020

Lamentamos o falecimento da companheira Maria Nina Basso, de 66 anos, que trabalhava como auxiliar de enfermagem no Conjunto Hospitalar do Mandaqui. Infelizmente, ela foi mais uma vítima da Covid-19.

Nina era muito querida por todos e teve grande atuação na defesa dos direitos das trabalhadoras e dos trabalhadores do Mandaqui, chegando ocupar o cargo de delegada sindical de base pelo SindSaúde-SP durante alguns anos.

Nós, do SindSaúde-SP, deixamos nossos pêsames à família e aos amigos e prestamos a nossa homenagem à Nina.

Nina, presente!