Entidades internacionais lançam campanha em defesa do serviço público
    Autor: Redação - SindSaúde-SP
    06/10/2020

A Internacional de Serviços Públicos (ISP), a UNI Global Union e outras entidades internacionais realizam nesta quarta-feira (7), às 11h, uma live de lançamento da campanha em defesa do serviço público, com o tema “O Público em Mãos Públicas”.

Trata-se de um fórum sindical das Américas em defesa dos empregos, das empresas e dos serviços públicos de qualidade na região. Lembrando que o SindSaúde-SP é filiado à ISP e à UNI Global.

Não há limite de vagas, e os interessados podem inscrever-se no link: https://uniglobalunion-org.zoom.us/webinar/register/WN_Z9ZV3bOkRqmz3S2Qoojqbg