Mais seis trabalhadores recebem retroativo a Prêmio de Incentivo
    Autor: Redação - SindSaúde-SP
    20/10/2020

O SindSaúde-SP realizou mais seis pagamentos referentes a Prêmio de Incentivo, desta vez para trabalhadoras e trabalhadores da região Oeste 3.

Os pagamentos foram realizados, na semana passada e nesta semana, pelo diretor do Sindicato Silas Lauriano Neto, na sede da entidade.

É o SindSaúde-SP lutando pelos direitos das trabalhadoras e trabalhadores da saúde.

#JuntosSomosMaisFortes

Vejam mais pagamentos AQUI

VILMAGREGIODAFONO 20/10/2020
E O PRÊMIO DE INVENTIVO RETROATIVO DOS MUNICIPALIZADOS Q FAZ ANOS E NUNCA RECEBEMOS