Sindicato unido e forte
desde 1989


    SindSaúde-SP firma parceria com convênio odontológico
    Autor: Redação - SindSaúde-SP
    23/11/2020

    Crédito Imagem: SindSaúde-SP

    Pensando na sua saúde bucal e bem-estar, o SindSaúde-SP tem mais um benefício a oferecer-lhe: um convênio odontológico para você, trabalhadora e trabalhador da saúde, e seus dependentes. O Sindicato firmou parceria com a Unimed Odonto, com validade a partir de janeiro de 2021 e sem carência para os primeiros a requererem o novo benefício.

    Com planos odontológicos a partir de R$ 21,27 mensais, o benefício é voltado às associadas e associados que estiverem em dia com as suas contribuições sindicais.

    Para requerer o seu convênio, basta entrar em contato pelo telefone (11) 2122-2480; pelos WhatsApps: (11) 94083-2251, (11) 99321-0918 e (11) 99597-6191; ou pelo e-mail: [email protected].

    Se você ainda não é sindicalizada ou sindicalizado, basta entrar em contato com o SindSaúde-SP e fazer a sua filiação, pedindo também a sua adesão ao plano odontológico.

    Acesse mais informações sobre o plano clicando aqui.

    Saúde bucal

    A saúde da sua boca não é somente importante por questões estéticas. Dados da Organização Mundial da Saúde (OMS) mostram também que ela é essencial para a saúde do corpo como um todo. Algumas doenças do coração, por exemplo, estão associadas a fungos e bactérias que começam a gerar problemas na boca.

    Não fique fora dessa e requeira já o novo benefício!










Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não


SebastioCencianiSobrinho 23/11/2020
Ninguém vai falar nada sobre o descrendenciamento por parte do iamspe do hospital universitario de Bragança Paulista