Assembleia aprova pautas da Campanha Salarial e Congresso 2021
    Autor: Redação - SindSaúde-SP
    26/02/2021

Em Assembleia Geral realizada nesta sexta-feira (26), trabalhadoras e trabalhadores da saúde aprovaram as pautas da Campanha Salarial 2021 e do 13º Congresso SindSaúde-SP. A reunião foi realizada pela plataforma Zoom devido à pandemia de Covid-19.

As trabalhadoras e trabalhadores do serviço de saúde público estadual aprovaram as propostas das pautas geral e econômica que guiará a Campanha Salarial 2021.

Na abertura da assembleia, a presidenta do SindSaúde-SP, Cleonice Ribeiro, reforçou a importância da categoria se manter unida. “Estamos vivendo um momento muito difícil devido à pandemia, são muitos temas com os quais temos que nos preocupar, mas precisamos manter a esperança e a união das trabalhadoras e trabalhadores da saúde”, disse.

Confira o vídeo da assembleia, clicando aqui.

Congresso

A assembleia também aprovou a pauta do 13º Congresso SindSaúde-SP, que terá como lema a valorização da trabalhadora e do trabalhador do serviço público de saúde e o Sistema Único de Saúde (SUS).

O Congresso terá etapas locais, regionais e estadual e você, trabalhadora e trabalhador da saúde, poderá acompanhar a programação em nosso site e redes sociais.

Devido à pandemia de Covid-19, parte do Congresso será feita virtualmente.