SindSaúde-SP lamenta mortes de trabalhadores de Ribeirão Preto
    Autor: Redação - SindSaúde-SP
    18/03/2021

É com profundo pesar que o SindSaúde-SP comunica as mortes de Antonio Faustino Monteiro da Silva, 67, e Josinaldo Roberto Rodrigues de Amorim, 48, ambos trabalhadores do Hospital de Clínicas de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

Silva era delegado sindical de base da região. Era casado, pai de três filhos e trabalhou na seção de refrigeração do HCRP por 35 anos. Ele fazia um tratamento para câncer e, internado com insuficiência renal, acabou contraindo Covid-19 e falecendo no último dia 13.

Amorim era militante do SindSaúde-SP, tendo contribuído muito para as causas trabalhistas. Também era casado e pai de um menino. Trabalhou por 15 anos na oficina de órtese e prótese do HC. Faleceu no último dia 15 vítima de um infarto.

O SindSaúde-SP presta suas mais sinceras condolências a familiares e amigos desses trabalhadores que tanto honraram a luta sindical.

Antonio Faustino, presente!

Josinaldo Roberto, presente!