SindSaúde-SP participa de atos a favor da vacina e do lockdown nacional
    Autor: Redação - SindSaúde-SP
    25/03/2021

Dirigentes do SindSaúde-SP participaram ativamente dos atos organizados por centrais sindicais e movimentos sociais ontem (24) a favor da vacina, do auxílio emergencial de R$ 600 e pelo lockdown nacional, ou seja, a interrupção de todas as atividades e restrições no deslocamento de pessoas para tentar reduzir os casos de Covid-19.

As entidades avaliam que só a paralisação total pode conter o avanço da doença. Mas, claro, o governo precisa garantir o auxílio de R$ 600 para que as pessoas possam enfrentar esse período com dignidade.

Desde cedo, diretores(as) e delegados(as) do SindSaúde-SP realizaram os chamados “faixaços” em cidades da região do Vale do Paraíba, como São José dos Campos, Jacareí e Pindamonhangaba, além de municípios do Litoral Norte, como Ubatuba. Também houve atos em Campinas e região, e Ribeirão Preto.

Devido à fase emergencial em que se encontra o estado de São Paulo, os dirigentes seguiram todos os protocolos de segurança, com o uso de máscaras, distanciamento social e álcool em gel.

Para que a base tivesse conhecimento da mobilização, alguns gravaram vídeos para tratar da importância do movimento.

Confira as fotos das mobilizações na galeria, clicando AQUI.

#dianacionaldeluta