Sindicato unido e forte
desde 1989


    Guido Guida: assembleia para discutir PL 26 nesta 5ª, às 17h
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    22/04/2021

    Crédito Imagem: SINDSAÚDE-SP

    O SindSaúde-SP convoca trabalhadoras e trabalhadores do Hospital Municipal Guido Guida, de Poá, região metropolitana de São Paulo, para se mobilizarem contra o Projeto de Lei 26/2021, da prefeitura, que pretende suspender, por tempo indeterminado, o vale-alimentação, folgas, entre outros itens.

     

    Na última terça-feira (20), o PL foi aprovado em primeira votação pela Câmara Municipal e, por essa razão, é importante que as trabalhadoras e trabalhadores do serviço público municipal se mobilizem para sensibilizar os vereadores, de que a proposta é bastante prejudicial, especialmente neste momento de crise.

     

    Histórico

    Na sexta-feira da semana passada, as Comissões de Educação e Finanças e Orçamento da Câmara realizaram plenária virtual para supostamente discutir itens do PL sobre os quais os(as) trabalhadores(as) pudessem tirar dúvidas.

     

    Mas a diretora da região de Mogi das Cruzes do SindSaúde-SP, Kátia dos Santos, a plenária não teve participação de secretários municipais que pudessem dar explicações sobre o PL.

     

    “Somente os representantes das entidades compareceram virtualmente e só puderam se manifestar via Facebook”, disse.

     

    Por isso, é muito importante a sua participação na assembleia desta quinta-feira, trabalhadora e trabalhador da saúde!

     

    Juntos somos mais fortes!










Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não