Site do SindSaúde-SP passa por reformulação e está de cara nova
    Autor: Redação - SindSaúde-SP
    05/05/2021

Com o objetivo de facilitar o acesso e a leitura de nossos(as) queridos(as) associados(as), o site do SindSaúde-SP passou por uma reformulação, a fim de torná-lo mais limpo e prático.

No nosso site, você, querido associado e querida associada, poderá encontrar vídeos e fotos de nossas mobilizações, e manter-se atualizado sobre processos jurídicos e ler notícias de seu interesse.

Além disso, você poderá consultar leis e projetos de seu interesse; seu holerite; consultar o “Diário Oficial do Estado” e, também, saber como pode entrar em contato com nossos diretores, nossa sede e subsedes.

Sindicalização

Se você ainda não é sindicalizado, no nosso site você vai encontrar a ficha de filiação e as instruções de como se filiar ao maior Sindicato de trabalhadores públicos da saúde da América do Sul.

Lembre-se sempre: somente um(a) trabalhador(a) bem-informado(a) e sindicalizado(a) consegue lutar por seus direitos e contra os desmandos do governo estadual.

Junte-se a nós! Prestigie nosso site e, também, nossas páginas no Facebook, Instagram e YouTube.

Veja o vídeo do secretário de imprensa Alexandre Senna, falando sobre o novo site AQUI