Sindicato unido e forte
desde 1989


    SindSaúde-SP instala mesa de negociação com Hospital Regional Sul
    Autor: Redação - SindSaúde-SP
    11/05/2021

    Crédito Imagem: SindSaúde-SP

    A direção do Hospital Regional Sul, na capital paulista, concordou em instalar uma mesa de negociação permanente com o SindSaúde-SP, um canal de comunicação necessário para que sejam levadas as demandas das trabalhadoras e trabalhadores da unidade. Trata-se de uma vitória para eles(as)!

     

    No último dia 6 de maio, a coordenadora da Região Sul do SindSaúde-SP, Rita Lemos, reuniu-se com a direção do hospital para levar demandas de trabalhadoras e trabalhadores da unidade, como folgas e outros temas.

     

    Além de ter havido sucesso nas negociações, também ficou decidida a instalação da mesa de negociação permanente. “Esse canal de comunicação é muito importante e uma vitória dos(as) trabalhadores(as), pois as mesas são um espaço de oportunidade para debater assuntos relacionados às necessidades deles(as) no dia a dia”, pontuou a diretora.

     

    Agradecimento

     

    Rita agradeceu à direção do Hospital Regional Sul e todos(as) os(as) envolvidos(as), incluindo a direção de Recursos Humanos e diretoria de enfermagem, pela disposição em negociar com o SindSaúde-SP.

     

    Juntos somos mais fortes!










Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não