Sindicato unido e forte
desde 1989


    SindSaúde-SP lamenta morte precoce de Bruno Covas, vítima de câncer
    Autor: Redação - SindSaúde-SP
    17/05/2021

    Crédito Imagem: SindSaúde-SP

    É com pesar que o SindSaúde-SP recebe a notícia da morte precoce de Bruno Covas, neste último domingo (16), vítima de câncer. Bruno deixa o filho Tomás, de 15 anos.

     

    O ex-prefeito da cidade de São Paulo estava licenciado do cargo desde o dia 2 de maio, quando foi internado para iniciar uma nova fase do tratamento do câncer no sistema digestivo, que nesse momento atingiu os ossos e fígado. Já na última sexta-feira (14), os médicos informaram que seu quadro era irreversível.

     

    A relação muito próxima com avô Mário Covas, ex-governador do estado de São Paulo, que também faleceu de câncer em 2001, o influenciou a entrar na política ainda jovem.

     

    Pelo PSDB, partido no qual faz parte desde os 9 anos de idade, foi deputado estadual por dois mandatos, secretário estadual de Meio Ambiente na gestão de Geraldo Alckmin, deputado federal e vice-prefeito da cidade de São Paulo, na chapa com João Doria Jr. Em 2020, de foi eleito prefeito da capital.

     

    O SindSaúde-SP se solidariza com a família e amigos de Bruno Covas nesse momento de dor e luto.










Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não