Sindicato unido e forte
desde 1989


    SindSaúde-SP realiza assembleia no Hospital Guido Guida nesta quarta, às 17h
    Autor: Redação - SindSaúde-SP
    01/06/2021

    Crédito Imagem: SindSaúde-SP

    O SindSaúde-SP realiza nesta quarta-feira (02), às 17h, assembleia com as trabalhadoras e trabalhadores do Hospital Municipal Dr. Guido Guida, de Poá, na região metropolitana de São Paulo, para informar os encaminhamentos que vêm sendo tomados juridicamente contra o antigo Projeto de Lei nº 26, que é agora é lei.  

     

    Aprovado no fim de abril deste ano, a lei municipal congela o vale-alimentação de R$ 400 das trabalhadoras e trabalhadores do serviço público municipal, incluindo os da saúde, por tempo indeterminado.

     

    O congelamento é considerado uma afronta pelo SindSaúde-SP, uma vez que estamos no meio de uma pandemia, que tem gerado perdas salariais a essas trabalhadoras e trabalhadores.

     

    Por essa razão, é muito importante que você participe da assembleia para ter conhecimento dos encaminhamentos jurídicos que o Sindicato tem tomado contra os impactos da lei na sua vida.

     

    Serviço:

     

    Assembleia no Hospital Municipal Dr. Guido Guida, de Poá

    Quarta-feira, 2 de junho, às 17h

    No segundo andar do hospital.










Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não