SindSaúde-SP participa de mesa de negociação no Hospital do Mandaqui
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    02/06/2021

Crédito Imagem: SINDSAÚDE-SP

A direção do SindSaúde-SP participou, ontem (1º), de mesa de negociação com a coordenação do Conjunto Hospitalar Mandaqui, na zona norte da capital paulista, para tratar de pauta relevante aos(às) trabalhadores(as) da unidade.

Em 20 de maio, o SindSaúde-SP encaminhou ofício à direção do hospital com as demandas dos(as) profissionais do Mandaqui. No ofício, assinado pela presidenta do Sindicato, Cleonice Ribeiro, estão listadas as seguintes demandas:

- Infraestrutura: melhoria da iluminação em torno do ambulatório de recursos humanos e arquivo médico;

- Cobertura externa do refeitório;

- Iluminação do estacionamento do Fundão do Miguel Pereira;

- Reforma do vestiário no antigo arquivo médico para todos(as) os(as) funcionários(as) e, também, os(as) terceirizados(as);

- Melhoria no estacionamento do RH;

- Mudança na entrada do ambulatório.

Agradecimento

No ofício, o SindSaúde-SP também agradeceu e parabenizou a diretoria pela inauguração do arquivo médico, pela vacinação de todos(as) os(as) funcionários(as) contra a Covid-19 e a barreira colocada no RH.

“Essas melhorias foram conquistadas pela luta dos(as) trabalhadores(as) do Mandaqui, que trouxeram suas demandas à direção do Sindicato, as quais foram ouvidas pela coordenação do hospital. Nossa luta é feita desse modo: na base do diálogo democrático e na busca pelo entendimento, visando o melhor para o ambiente de trabalho”, disse o diretor da Região Norte do SindSaúde-SP, Florisval Rodrigues.

No entanto, o diretor lembrou que as negociações continuam, pois nem todas as demandas foram atendidas. “Mas acreditamos no atendimento das reivindicações das trabalhadoras e trabalhadores do Mandaqui”, enfatizou o diretor.

Juntos somos mais fortes!