Sindicato unido e forte
desde 1989


    SindSaúde-SP conclui etapa de plantão de dúvidas jurídicas na Baixada
    Autor: Redação - SindSaúde-SP
    25/06/2021

    Crédito Imagem: SindSaúde-SP

    Terminou nesta sexta-feira (25), na Baixada Santista, a primeira etapa do projeto itinerante Sindicato Móvel, um plantão de dúvidas para que trabalhadoras e trabalhadores possam obter informações sobre ações, processos trabalhistas, aposentadorias, entre outros. Foram três dias de ações, sendo nos dois primeiros dias no Hospital Guilherme Álvaro, e hoje na Superintendência de Controle de Endemias (Sucen) e DRS IV.

     

    O projeto foi idealizado pela Secretaria de Organização Sindical do SindSaúde-SP, com apoio das secretarias de Assuntos Jurídicos, Administração e Finanças e Comunicação e Imprensa.

     

    Estiveram na Baixada prestando assistência às trabalhadoras e trabalhadores da saúde, a secretária de Organização Sindical do SindSaúde-SP, Roseli Ilidio; a secretária de Assuntos Jurídicos, Regina Bueno; o secretário de Administração e Finanças, Gervásio Foganholi; o secretário de Comunicação e Imprensa, Alexandre Senna; o diretor da Região da Baixada Santista, Alexandre Rodrigues; a diretora da Região Leste II, Valéria Fernandes; e os advogados Josemar Andrade e Gabriel de Camargo da Silva, do escritório Aparecido Inácio e Pereira Advogados Associados; e Edilson Alencastro, do escritório jurídico Lini & Pandolfi.

     

    A secretária de Organização Sindical comemorou o resultado. “Devido à pandemia de Covid-19, tivemos que repensar nossa forma de atendimento, já que o próprio Sindicato está funcionando home office. Nós achamos muito importante ter esse contato mais próximo com a trabalhadora e trabalhador da saúde, para que possamos saber de suas demandas, ouvi-los em suas necessidades e dúvidas a respeito de seus direitos. Foram muito proveitosos esses três dias”, disse.

     

    Novas etapas do projeto Sindicato Móvel devem acontecer em outras regiões do estado. Portanto, fique atento em nosso site e redes sociais.

     

    É o SindSaúde-SP trabalhando para atender da melhor forma possível você, profissional da saúde pública do estado.

     

    Juntos somos mais fortes!

     

    Confira nos links abaixo as galerias de fotos do Sindicato Móvel.

     

    http://sindsaudesp.org.br/novo/fotos.php?gal=485

    http://sindsaudesp.org.br/novo/fotos.php










Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não