Sindicato Móvel estará na região do ABC nesta quarta-feira (30)
    Autor: Redação - SindSaúde-SP
    29/06/2021

O SindSaúde-SP estará com o Sindicato Móvel no Naor (Núcleo de Apoio às Operações Regionais), de Santo André, nesta quarta-feira (30), das 10h às 16h. Você, que é trabalhadora e trabalhador da saúde, não perca essa oportunidade!

Venha tirar suas dúvidas sobre os processos movidos pelo SindSaúde-SP, por meio da Secretaria de Assuntos Jurídicos do Sindicato, com os advogados trabalhistas do escritório parceiro Aparecido Inácio e Pereira Advogados Associados ou entender como ficará sua aposentadoria, com os advogados parceiros do escritório Lini & Pandolfi.

A secretária de Organização Sindical, Roseli Ilídio, também irá acompanhar toda a atividade e, na ocasião, será possível atualizar os dados cadastrais para que fique mais fácil encontrar os(as) trabalhadores(as) quando há novidades sobre seus processos.

Além disso, a diretora regional do SindSaúde-SP, Gilvânia Santos Santana, estará presente para dialogar com as trabalhadoras e trabalhadores e ouvir os problemas que estão enfrentando.

Sindicato Móvel

O Sindicato Móvel é um projeto itinerante do SindSaúde-SP, que visa ir até as trabalhadoras e trabalhadores da saúde, para que possam fazer seu recadastramento e, também, para que consultem em nossa Secretaria de Assuntos Jurídicos processos e ações trabalhistas, como quinquênios, sexta parte, incentivos, entre outros. Eles(as) também poderão verificar se possuem algum processo ganho movido pelo Sindicato.

Essa é a segunda atividade do projeto, que já passou em três serviços de saúde da Baixada Santista (Hospital Guilherme Álvaro, Sucen e DRS IV), entre os dias 23 e 25 de junho.

Esperamos por você, trabalhadora e trabalhador da saúde!

Serviço:

Sindicato Móvel

Local: Naor (Rua Independência, 501, Vila Bastos - Santo André).

Data: 30 de junho

Horário: das 10h às 16h