Sindicato unido e forte
desde 1989


    Etapa Leste 1 e 2 do Sindicato Móvel acontece nos dias 7 e 8 de julho
    Autor: Redação - SindSaúde-SP
    05/07/2021

    Crédito Imagem: SindSaúde-SP

    O Sindicato Móvel, plantão itinerante do SindSaúde-SP para atualização cadastral e esclarecimento de dúvidas jurídicas de trabalhadoras e trabalhadores da saúde, estará, na próxima quarta e quinta-feira (7 e 8 de julho), na zona leste da capital paulista, na Rua Coronel Luís Americano, 130, em frente ao Senac do Tatuapé, das 10h às 15h.

     

    No plantão do Sindicato Móvel, as trabalhadoras e trabalhadores da saúde poderão, além de atualizar dados cadastrais e se filiar ao SindSaúde-SP, entregar documentos para ações em andamento, tirar dúvidas jurídicas com advogados dos escritórios Aparecido Inácio e Pereira Advogados Associados e do Lini&Pandolfi, parceiros do Sindicato, sobre direitos trabalhistas, processos, aposentadorias, licenças negadas, entre outras informações.

     

    Projeto

     

    Neste período de pandemia, o SindSaúde-SP teve que fechar a sua sede para garantir a segurança e saúde de seus funcionários. No entanto, como boa parte das trabalhadoras e trabalhadores têm dificuldades de acesso aos canais eletrônicos para ter contato com a entidade, viu-se a necessidade de se criar outras formas de atendimento.

     

    Foi então que surgiu o Sindicato Móvel, um projeto que leva o Sindicato até a trabalhadora e trabalhador da saúde.

     

    Recentemente, o Sindicato Móvel já esteve na Baixada Santista e em Santo André, no ABC Paulista. A participação das trabalhadoras e trabalhadores vêm crescendo a cada edição.

     

    Para fortalecer ainda mais nosso projeto, venha tirar suas dúvidas conosco! Sua participação é muito importante para nós.

     

    Importante salientar que todos os protocolos sanitários, como uso de máscara, álcool em gel e distanciamento físico, são seguidos para garantir a sua segurança.

     

    Juntos somos mais fortes!










Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não