Sindicato unido e forte
desde 1989


    Trabalhadores(as) de Caraguatatuba participam de plantão jurídico
    Autor: Redação - SindSaúde-SP
    14/07/2021

    Crédito Imagem: SindSaúde-SP

    Trabalhadoras e trabalhadores da saúde de Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo, tiraram dúvidas e receberam orientações jurídicas nesta quarta-feira (14). A atividade realizada no Núcleo de Apoio às Operações Regionais (Naor) foi organizada pela subsede do SindSaúde-SP na região do Vale do Paraíba, em parceria com a Secretaria de Assuntos Jurídicos. 

     

    Na ocasião, os advogados do escritório Aparecido Inácio e Pereira Advogados Associados, explicaram o andamento das ações do recálculo do quinquênio, da sexta-parte, do Prêmio de Incentivo, entre outros processos movidos pelo SindSaúde-SP, e fizeram atendimento individual dos trabalhadores e as trabalhadoras.

     

    Os trabalhadores(as) também puderam tirar dúvidas com advogado previdenciário sobre as mudanças para a concessão da aposentadoria e recálculo da aposentadoria.

     

    Participaram da ação nesta quarta-feira a diretora regional do Vale do Paraíba, Albertina de Souza Penna; a secretária de Assuntos Jurídicos, Regina Bueno; e o secretário de Administração e Finanças, Gervásio Foganholi.

     

    Confira a galeria de fotos da atividade clicando no link abaixo:

    http://sindsaudesp.org.br/novo/fotos.php

     










Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não