Sindicato unido e forte
desde 1989


    Sindicato Móvel e plantão jurídico estarão no Hospital Ipiranga nos dias 19 e 20 de julho
    Autor: Redação - SindSaúde-SP
    15/07/2021

    Crédito Imagem: SindSaúde-SP

    Atenção, trabalhadoras e trabalhadores da região Sudeste: nos próximos dias 19 e 20 de julho (segunda e terça-feira), o Sindicato Móvel e a Secretaria de Assuntos Jurídicos do SindSaúde-SP estarão no Hospital Ipiranga, das 11h às 19h30, para atender as trabalhadoras e trabalhadores da região.

     

    Por meio do projeto itinerante do SindSaúde-SP, as trabalhadoras e trabalhadores poderão fazer atualização cadastral, filiar-se ao Sindicato e esclarecer dúvidas sobre direitos trabalhistas (ações, processos, licenças negadas, entre outros) e previdenciários (aposentadoria, recálculo de aposentadoria etc.).

     

    A atividade contará com as participações dos escritórios Aparecido Inácio e Pereira Advogados Associados e Lini&Pandolfi, parceiros do SindSaúde-SP, além da Secretaria de Organização Sindical.

     

    Projeto

     

    Devido às restrições impostas pela pandemia de Covid-19, o atendimento presencial do Sindicato ficou prejudicado. Foi então que o SindSaúde-SP decidiu criar essa nova forma de atendimento itinerante, levando o Sindicato até você, trabalhadora e trabalhador da saúde.

     

    O Sindicato Móvel e a Secretaria de Assuntos Jurídicos já estiveram na Baixada Santista, em Santo André e na zona leste da capital. Agora, é a vez da região sudeste de São Paulo.

     

    Por isso, não deixe de participar! Venha tirar suas dúvidas conosco!

     

    É o SindSaúde-SP trabalhando para melhor atendê-los(as)!

     

    Juntos somos mais fortes.










Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não