Sindicato móvel estará no Hospital Ipiranga amanhã (20)
    Autor: Redação - SindSaúde-SP
    19/07/2021

O Sindicato Móvel, projeto itinerante do SindSaúde-SP que envolve as secretarias de Organização Sindical e a de Assuntos Jurídicos estará, nesta terça-feira (20), no segundo dia de plantão no Hospital Ipiranga, das 11h às 19h30, para atender as trabalhadoras e trabalhadores da região.

Na ocasião, será possível esclarecer dúvidas sobre direitos trabalhistas (como ações, processos, licenças negadas, entre outros) e previdenciários (aposentadoria, recálculo de aposentadoria etc.), além de atualizar o cadastro no SindSaúde-SP, o que facilita na hora de localizar o(a) trabalhador(a) para passar informações sobre os processos em andamento.

Nesta segunda-feira (19), foi o primeiro dia de plantão no hospital, que contou com as participações do diretor da Região Sudeste pelo SindSaúde-SP, João Luiz Bento; da coordenadora da região Sul, Rita Lemos; e da secretária de Organização, Roseli Ilídio.

Os atendimentos foram feitos pelos advogados dos escritórios Aparecido Inácio e Pereira Advogados Associados e Lini&Pandolfi, parceiros do SindSaúde-SP.

Confira a galeria de fotos do primeiro dia de atividades clicando aqui.