Sindicato unido e forte
desde 1989


    Sindicato Móvel e Sec. de Assuntos Jurídicos estarão em Taubaté na 6ª
    Autor: SindSaúdeSP
    04/08/2021

    Crédito Imagem: SINDSAÚDE-SP

    Nesta sexta-feira (6), as trabalhadoras e os trabalhadores de Taubaté, na região do Vale do Paraíba, poderão tirar suas dúvidas jurídicas com advogados especialistas em direito trabalhista e previdenciário, além de atualizarem seus dados cadastrais ou até mesmo se filiarem ao SindSaúde-SP. Os atendimentos serão das 10h às 16h, na Rua Silva Jardim, 366, (próximo ao Hospital Regional do Vale do Paraíba).

     

    A atividade é mais uma ação do Sindicato Móvel, projeto itinerante que une as secretárias de Assuntos Jurídicos e de Organização Sindical do SindSaúde-SP. Desta vez, a iniciativa está sendo organizada por Albertina de Souza Penna, diretora da regional do SindSaúde-SP no Vale do Paraíba.

     

    Para facilitar o atendimento, leve cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e os três últimos holerites.

     

    Itinerário

     

    Devido à pandemia de Covid-19 e a necessidade de fechar o atendimento na sede e subsedes do SindSaúde-SP, para preservar a saúde e vida de seus funcionários, o Sindicato teve a iniciativa de começar esse projeto itinerante a fim de pode estar mais próximo das trabalhadoras e trabalhadores da saúde de sua base no estado.

     

    O Sindicato Móvel e a Secretaria de Assuntos Jurídicos já estiveram no Hospital Guilherme Álvaro e na Sucen da Baixada Santista; no Núcleo de Apoio às Operações Regionais (Naor) de Santo André; no Tatuapé, atendendo aos trabalhadores e às trabalhadoras da zona leste da capital; no Hospital Ipiranga e, também, no Hospital Heliópolis.

     

    Acompanhe em nosso site e redes sociais as próximos atividades.

     

    Juntos somos mais fortes!

     










Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não