Sindicato unido e forte
desde 1989


    Plantão de dúvidas itinerante do SindSaúde-SP estará no Mandaqui nesta 3ª e 4ª
    Autor: SindSaúdeSP
    16/08/2021

    Crédito Imagem: SindSaúdeSP

    O Sindicato Móvel, projeto que une as secretarias de Organização Sindical e de Assuntos Jurídicos do SindSaúde-SP estará, nesta terça e quarta-feira (17 e 18), no Conjunto Hospitalar Mandaqui, zona norte da capital paulista, na rampa entre o refeitório e a creche, das 10h às 16h.

     

    Amanhã, as trabalhadoras e trabalhadores do hospital poderão tirar dúvidas trabalhistas, como ações e processos movidos pelo Sindicato, como recálculo do quinquênio, sexta-parte, prêmio de incentivo, com advogados do escritório Aparecido Inácio e Pereira Advogados Associados.

     

    Na quarta-feira, eles(as) poderão esclarecer informações a respeito de aposentadorias, como pedidos e recálculo, com advogados do escritório Lini&Pandolfi.

     

    Na atividade, organizada pelo diretor Florisvaldo Rodrigues (Região Norte da capital), os(as) profissionais de saúde poderão atualizar seus dados cadastrais e, também, se associarem ao SindSaúde-SP, para ajudar a fortalecer ainda mais a entidade, a fim de que continue lutando pelos direitos das trabalhadoras e trabalhadores da saúde pública do estado.

     

    É recomendável levar cópias do RG, CPF, comprovante de endereço e dos três últimos holerites.

     

    Projeto

     

    A ideia do plantão jurídico itinerante do SindSaúde-SP é permitir que os(as) trabalhadores(as) da saúde possam esclarecer suas dúvidas presencialmente, uma vez que o Sindicato teve que fechar a sua sede e subsedes para proteger seus(as) funcionários(as) da Covid-19.

     

    O projeto já esteve na Baixada Santista, no ABC, no Vale do Paraíba e em alguns pontos da capital paulista.

    Confira abaixo as próximas localidades onde o plantão itinerante estará:

     

    - 19 e 20 de agosto (quinta e sexta-feira): Hospital e Maternidade Interlagos;

    - 23 e 24 de agosto (segunda e terça-feira): Hospital Regional Sul.

     

    Importante ressaltar que todos os protocolos sanitários são cumpridos, como uso de máscara, álcool em gel e distanciamento físico durante a atividade.










Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não