Sindicato unido e forte
desde 1989


    Trabalhadores(as) do Mandaqui poderão tirar dúvidas sobre aposentadoria amanhã
    Autor: Redação - SindSaúde-SP
    17/08/2021

    Crédito Imagem: SindSaúde-SP

    As trabalhadoras e os trabalhadores do Conjunto Hospitalar do Mandaqui poderão se consultar com advogados previdenciários nesta quarta-feira (18), das 10h às 16h, na rampa entre o refeitório e a creche. O atendimento faz parte das atividades do Sindicato Móvel, ação realizada pelas secretarias de Organização Sindical e de Assuntos Jurídicos do SindSaúde-SP e, desta vez, em parceria com o diretor da Região Norte da capital, Florisvaldo Rodrigues.

     

    Para o atendimento, é recomendável levar cópias do RG, CPF, comprovante de endereço e dos três últimos holerites. Todos os protocolos sanitários estão sendo cumpridos durante a atividade, como uso de máscara, álcool em gel e distanciamento físico.

     

    Nesta terça-feira (17), foi realizado o primeiro dia de plantão no local, ocasião na qual os profissionais de saúde puderam tirar dúvidas sobre as ações e processos movidos pelo Sindicato, como recálculo do quinquênio, sexta-parte, prêmio de incentivo, com advogados especialistas em direito do trabalho, do escritório Aparecido Inácio e Pereira Advogados Associados. Clique aqui e veja as fotos da atividade.

     

    Além de Florisvaldo Rodrigues, nesta terça, os(as) trabalhadores(as) também contaram com a participação da secretária de Organização Sindical, Roseli Ilídio.

     

    Durante a atividade, também foi possível atualizar os dados cadastrais e, também, se associar ao SindSaúde-SP, para ajudar a fortalecer ainda mais a entidade, a fim de que continue lutando pelos direitos das trabalhadoras e trabalhadores da saúde pública do estado.

     

    Sindicato itinerante

    Devido à pandemia de Covid-19, o SindSaúde-SP, precisou repensar a forma de atendimento para evitar a proliferação da doença, protegendo tanto os trabalhadores que precisam dos serviços do Sindicato quanto os funcionários do Sindicato. Por isso, o Sindicato Móvel entrou em ação, permitindo que os(as) trabalhadores(as) da saúde possam esclarecer suas dúvidas presencialmente.

     

    Nos próximos dias, o Sindicato Móvel estará no Hospital e Maternidade Interlagos (19 e 20 de agosto) e no Hospital Regional Sul (23 e 24 de agosto).

     

    Fique de olho em nosso site e redes sociais para mais informações.










Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não