Sindicato unido e forte
desde 1989


    Amanhã (20) é último dia de plantão jurídico do Sindicato Móvel no Hospital Interlagos
    Autor: Redação - SindSaúde-SP
    19/08/2021

    Crédito Imagem: SindSaúde-SP

    Trabalhadoras e trabalhadores do Hospital e Maternidade Interlagos, na região sul da capital paulista, têm até esta sexta-feira (20) para tirar dúvidas jurídicas no Sindicato Móvel, plantão itinerante que une as secretarias de Organização Sindical e de Assuntos Jurídicos do SindSaúde-SP. Portanto, aproveitem essa chance para tirar suas dúvidas jurídicas sobre ações e processos (sexta-parte, quinquênio, entre outras) e aposentadorias, das 11h às 19h30.

     

    Para o atendimento, é recomendável levar cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de endereço e dos três últimos holerites. Os(as) trabalhadores(as) do Sindicato poderão também atualizar seus dados cadastrais para facilitar o contato, principalmente a respeito de informações de ações e processos. Quem ainda não é sindicalizado também poderá preencher a ficha de filiação.

     

    Desta vez, o plantão jurídico itinerante está sendo realizada em parceria com a coordenadora da Região Sul da capital, Rita Lemos. A atividade conta com as participações de advogados dos escritórios Aparecido Inácio e Pereira Advogados Associados (trabalhista) e Lini&Pandolfi (previdenciário).

     

    Acompanhe mais informações em nosso site e redes sociais.










Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não