Sindicato unido e forte
desde 1989


    SindSaúde-SP encerra atendimento do Sindicato Móvel no Hospital Interlagos nesta 6ª
    Autor: SindSaúdeSP
    20/08/2021

    Crédito Imagem: SindSaúdeSP

    As trabalhadoras e os trabalhadores do Hospital e Maternidade Interlagos, na região sul da capital, tiveram dois dias de atendimento do Sindicato Móvel, plantão itinerante do SindSaúde-SP, que une as secretarias de Organização Sindical e Assuntos Jurídicos. O atendimento encerrará às 19h30 desta sexta-feira (20).

     

    Na atividade, organizada em parceria com a coordenadora da região Sul, Rita Lemos, os(as) trabalhadores(as) estão tendo a oportunidade de esclarecer dúvidas jurídicas sobre as ações e processos movidos pelo SindSaúde-SP, como recálculo do quinquênio, sexta-parte e prêmio de incentivo, com os advogados do escritório Aparecido Inácio e Pereira Advogados Associados. Além disso, também têm a chance de consultar como ficará a situação de suas aposentadorias com os advogados do escritório Lini&Pandolfi.

     

    Outra possibilidade na atividade é a atualização de dados cadastrais para facilitar o contato do SindSaúde-SP, principalmente, a respeito de informações de ações e processos. Quem ainda não era sindicalizado também pôde preencher a ficha de filiação.

     

    Hospital Regional Sul

     

    Na segunda e na terça-feira (23 e 24 de agosto), será a vez das trabalhadoras e dos trabalhadores do Hospital Regional Sul terem a oportunidade de tirar suas dúvidas jurídicas com o Sindicato Móvel e o Departamento Jurídico, em mais uma parceria com a coordenadora da região.

     

    É recomendável levar cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de endereço e dos três últimos holerites.

     

    Acompanhe nosso site e redes sociais para saber as datas dos próximos atendimentos.

     

    Juntos somos mais fortes!

     

    Para ver a galeria de fotos da atividade, clique aqui










Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não