Sindicato unido e forte
desde 1989


    SindSaúde-SP conclui atendimento de trabalhadores(as) no Regional Sul
    Autor: Redação - SindSaúde-SP
    25/08/2021

    Crédito Imagem: SindSaúde-SP

    O Sindicato Móvel, projeto que une as secretarias de Organização Sindical e de Assuntos Jurídicos do SindSaúde-SP, concluiu ontem à noite (24) atendimento às trabalhadoras e trabalhadores do Hospital Regional Sul, em uma parceria com a coordenadora da região sul da capital, Rita Lemos.

     

    Durante dois dias, eles puderam tirar dúvidas jurídicas trabalhistas com advogados do escritório Aparecido Inácio e Pereira Advogados Associados, e previdenciárias com especialistas do Lini&Pandolfi.

     

    Também foi possível atualizar dados cadastrais para facilitar o contato do Sindicato com associados que estejam inseridos em ações e/ou processos em andamento. Quem ainda não era filiado à entidade também teve a chance de fazê-lo, ajudando, assim, a fortalecer ainda mais a entidade.

     

    Próximos plantões

    Nesta quarta-feira, o plantão itinerante de dúvidas jurídicas está no Hospital Geral de Taipas, das 9h às 16h. Desta vez, o plantão é realizado em parceria com o diretor da Região Oeste I da capital paulista, José Carlos Salvador.

     

    As trabalhadoras e trabalhadores terão a oportunidade de tirar dúvidas jurídicas trabalhistas com advogados do escritório Aparecido Inácio e Pereira Advogados Associados, e previdenciárias com especialistas do Lini&Pandolfi, ambos parceiros do SindSaúde-SP que têm trabalhado com afinco para responder a todos os questionamentos dos profissionais de saúde.

     

    Para facilitar o atendimento, as trabalhadoras e trabalhadores devem levar cópias do RG, CPF, comprovante de endereço e dos três últimos holerites.

     

    Confira a galeria de fotos da atividade no Regional Sul no link abaixo:

    http://sindsaudesp.org.br/novo/fotos.php?gal=540










Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não