Sindicato unido e forte
desde 1989


    Sindicato Móvel e Dep. Jurídico tiram dúvidas no Naor de São José dos Campos
    Autor: Redação - SindSaúde-SP
    09/09/2021

    Crédito Imagem: SindSaúde-SP

    As trabalhadoras e os trabalhadores do Núcleo de Apoio das Operações Regionais (Naor) de São José dos Campos, na região do Vale do Paraíba, participaram do plantão de dúvidas jurídicas itinerante do SindSaúde-SP, o Sindicato Móvel. A ação realizada, nesta quinta-feira (9), é uma parceria das secretarias de Organização Sindical e de Assuntos Jurídicos, e desta vez, também contou com apoio da diretora regional, Albertina Penna.

     

    Na ocasião, as trabalhadoras e os trabalhadores tiraram suas dúvidas sobre as ações movidas pelo Sindicato, como recálculo do quinquênio, da sexta-parte e prêmio de incentivo, com os advogados do escritório Aparecido Inácio e Pereira Advogados Associados, e previdenciárias com especialistas do Lini&Pandolfi, ambos parceiros do SindSaúde-SP.

     

    No plantão jurídico foi possível atualizar os dados cadastrais, o que facilita no diálogo entre Sindicato e trabalhadores(as) para passar informações pertinentes aos processos em andamento.

     

    Além disso, também foi possível se filiar ao Sindicato, ajudando a fortalecê-lo ainda mais.

     

    Clique aqui e veja as fotos da atividade.

     

    Fique de olho em nosso site e redes sociais para acompanhar a agenda do Sindicato Móvel e do Departamento Jurídico.










Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não