Gestão 2022-2024: SindSaúde-SP inicia processo eleitoral com escolha de comissão
    Autor: Redação - SindSaúde-SP
    13/09/2021

O SindSaúde-SP deu início, nesta manhã (13), ao processo eleitoral para escolha da nova diretoria e conselho fiscal da entidade, para o mandato de 1º de janeiro de 2022 a 31 de dezembro de 2024. Na assembleia desta segunda-feira, foram escolhidos os membros da comissão eleitoral que acompanhará o processo.

A comissão, composta por cinco membros conforme o estatuto do Sindicato, foi escolhida pela maioria dos participantes, sem nenhum voto contrário e com apenas uma abstenção. Também foram aprovados o regimento eleitoral e o calendário do processo (confira abaixo).

Devido à pandemia de Covid-19 e, para a segurança de todos(as), a assembleia foi realizada pelas plataformas virtuais Vote Bem e Zoom (para saber mais, clique aqui).

A assembleia foi conduzida pela presidenta do SindSaúde-SP, Cleonice Ribeiro, que deu as boas-vindas e leu o edital da eleição (para ver o edital na íntegra, clique aqui), além do vice-presidente do Sindicato, Helcio Marcelino; a secretária Geral, Célia Regina Costa; o secretário de Administração e Finanças, Gervásio Foganholi; e o secretário de Comunicação e Imprensa, Alexandre Senna, na mediação dos comentários.

Confira quem são os integrantes da comissão

Para a comissão eleitoral que acompanhará o processo eleitoral do SindSaúde-SP, foram escolhidos(as) os(as) seguintes trabalhadores(as):

- João Pedro de Faria, trabalhador do Hospital Psiquiátrico de Ribeirão Preto;

- Matilde Nunes de Souza, trabalhadora do Hospital Vila Nova Cachoeirinha;

- Cristina Fortunata Martins dos Santos, trabalhadora do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual;

- Ronald José Lúcio, trabalhador da equipe de campo da antiga Superintendência de Controle de Endemias (Sucen);

- Margarida Maria da Silva Gomes, trabalhadora da Unidade Básica de Saúde (UBS) Vila Manchester.

Veja os próximos passos do processo eleitoral do SindSaúde-SP

- 17/9 – Publicação de edital resumido da eleição

- 20 a 28/9 – Inscrição(ões) da(s) chapa(s)

- 30/9 – Homologação(ões) da(s) chapa(s) inscritas

- 1º a 8/10 – Recursos e impugnações

- 11/10 – Publicação da(s) chapa(s) deferida(s)

- 13/10 – Eleição

Acompanhe todas as informações em nosso site e redes sociais.

Participe do processo eleitoral do seu Sindicato!