Sindicato unido e forte
desde 1989


    Nota de pesar: delegada do SindSaúde-SP morre vítima de infarto nesta 2ª
    Autor: Redação - SindSaúde-SP
    13/09/2021

    Crédito Imagem: SindSaúde-SP

    É com imenso pesar que o SindSaúde-SP comunica o falecimento da delegada sindical de base Aparecida Donizete dos Santos Amancio, 66 anos, vítima de infarto enquanto dormia. Viúva, ela deixa três filhos e uma neta.

    Cida, como era conhecida, trabalhava como auxiliar de enfermagem no Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) Guaianases, na zona leste da capital paulista. Há muitos anos atuava como delegada sindical de base do SindSaúde-SP, sendo muito atuante politicamente.

    “Ela era muito participativa em todas as atividades, sendo muito colaborativa. Também não media esforços para ir atrás das coisas. Vai fazer muita falta”, lamentou a diretora da Região Leste II da capital, Valéria Fernandes.

    A direção do SindSaúde-SP presta suas mais sinceras condolências a familiares, amigos e colegas de trabalho de Cida, além de lamentar profundamente a perda dessa importante companheira de luta.

    Aparecida Donizete Amancio, presente!

     










Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não