Sindicato unido e forte
desde 1989


    SindSaúde-SP entra com processo em benefício de trabalhadores(as) do HGG
    Autor: Redação - SindSaúde-SP
    15/09/2021

    Crédito Imagem: SindSaúde-SP

    Trabalhadoras e trabalhadores do Hospital Geral de Guaianazes (HGG) participaram de um plantão de dúvidas no SindSaúde-SP, nesta quarta-feira (15), para receber orientações referentes a um processo individual movido pelo Sindicato. A ação judicial é específica para os profissionais da unidade e engloba cerca de 77 trabalhadoras e trabalhadores.

     

    O plantão foi organizado pelas diretoras das regiões Leste e I e II, Adriana Arduíno e Valéria Ferreira, respectivamente, em parceria com a Secretaria de Assuntos Jurídicos, coordenada por Regina Bueno. Na ocasião, também foram entregues os documentos pertinentes ao andamento do processo.

     

    Ação sindical

    O SindSaúde-SP atua na defesa das trabalhadoras e dos trabalhadores da saúde, tanto juridicamente quanto em mesas de negociações locais, confrontando o governo estadual em projetos que retiram direitos e benefícios da categoria.

     

    Se você, trabalhador(a) da saúde, ainda não conhece as ações do SindSaúde-SP, entre em contato com nossos diretores e filie-se ao Sindicato para fortalecer a nossa luta.

     

    A associação ao Sindicato dá o direito às trabalhadoras e trabalhadores da saúde de usufruírem do atendimento jurídico e dos benefícios oferecidos por nossos parceiros (clique aqui para baixar a ficha de filiação).

     

    Para entrar em contato com o diretor ou diretora de sua região, clique aqui.










Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não