Sindicato unido e forte
desde 1989


    Trabalhadores(as) do Hospital Juquery participaram de plantão jurídico nesta 5ª
    Autor: Redação - SindSaúde-SP
    23/09/2021

    Crédito Imagem: SindSaúde-SP

    O Sindicato Móvel e o Departamento Jurídico do SindSaúde-SP realizaram plantão jurídico, nesta quinta-feira (23), no Conjunto Hospitalar do Juquery, em Franco da Rocha, região metropolitana de São Paulo. A atividade foi organizada pelo diretor José Carlos Salvador (Região Oeste I da Capital).

     

    Também participaram da iniciativa as secretárias de Organização Sindical, Roseli Ilídio, e de Atividades Sociais e Culturais, Renata Scaquetti.

     

    Durante o plantão, as trabalhadoras e trabalhadores do Juquery puderam tirar dúvidas jurídicas sobre ações movidas pelo Sindicato (recálculo do quinquênio, da sexta-parte, prêmio de incentivo) com advogados do escritório Aparecido Inácio e Pereira Advogados Associados, e de aposentadoria com especialistas do Lini&Pandolfi.

     

    “A atividade foi bastante positiva. As trabalhadoras e trabalhadores estiveram aqui ao longo do dia e nós buscamos auxiliá-los da melhor maneira possível com a ajuda de nossos advogados parceiros”, disse Salvador.

     

    O Sindicato Móvel é um plantão de dúvidas jurídicas itinerante que une as secretárias de Organização Social e de Assuntos Jurídicos. Durante a atividade, as trabalhadoras e trabalhadores também podem atualizar dados cadastrais ou se filiarem ao Sindicato, ajudando a fortalecê-lo ainda mais para que continue lutando pelo funcionalismo público da saúde do estado.

     

    Acompanhe em nosso site e redes sociais as próximas atividades.

     

    Juntos somos mais fortes!










Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não