Sindicato unido e forte
desde 1989


    Trabalhadores(as) do Hospital de Caieiras terão atendimento com advogados trabalhista e previdenciário nesta 4ª
    Autor: Redação - SindSaúde-SP
    25/10/2021

    Crédito Imagem: SindSaúde-SP

    O Sindicato Móvel e o departamento Jurídico do SindSaúde-SP vão atender os trabalhadores e trabalhadoras do Hospital e Maternidade de Caieiras, nesta quarta-feira (27), das 9h às 11h e das 15h às 17h, no refeitório do hospital.

     

    Nesse plantão, os(as) trabalhadores(as) poderão tirar dúvidas sobre as ações movidas pelo Sindicato (recálculo do quinquênio, da sexta-parte e prêmio de incentivo) com advogados do escritório Aparecido Inácio e Pereira Advogados Associados, e previdenciárias com especialistas do Lini&Pandolfi, ambos parceiros do SindSaúde-SP.

     

    Para facilitar o atendimento, as trabalhadoras e trabalhadores devem levar cópias do RG, CPF, comprovante de endereço e dos três últimos holerites.

     

    Além das dúvidas trabalhistas, no plantão jurídico será possível atualizar dados cadastrais e se filiar ao Sindicato, ajudando a fortalecê-lo ainda mais.

     

    O Sindicato Móvel é um plantão de dúvidas jurídicas itinerante do SindSaúde-SP, que une as secretarias de Organização Sindical e de Assuntos Jurídicos, e será realizado, desta vez, em parceria com o diretor da Região Oeste I da capital paulista, José Carlos Salvador.

     

    Fique de olho em nosso site e redes sociais para acompanhar os próximos plantões.

     

    Participe!










Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não