SindSaúde-SP e Comsat do Hospital Santa Tereza entregam certificados de seminário sobre Covid-19
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    08/11/2021

Crédito Imagem: SINDSAÚDE-SP

Os trabalhadores e as trabalhadoras do Hospital Santa Tereza, localizado em Ribeirão Preto, receberam, nesta segunda-feira (8), os certificados de participação do Seminário Virtual 2021: “Covid-19 e os(as) trabalhadores(as) da Saúde”, que foi realizado pelo SindSaúde-SP em junho deste ano, e contou com as palestras da Dra. Maria Maeno, médica e pesquisadora em Saúde do Trabalhador, e de Sandro Alex de Oliveira Cezar, então presidente da CNTSS/CUT.

A entrega dos certificados foi realizada pelo presidente da Comissão de Saúde do Trabalhador (Comsat) do Hospital Santa Tereza de Ribeirão Preto, João Pedro Faria, que também é delegado sindical de base do SindSaúde-SP, juntamente com a diretora Técnica II de GRH, Rosimeire da Silva Eugênio.

O seminário foi organizado pela Secretaria de Saúde da Trabalhadora e do Trabalhador e abordou aspectos que impactaram tanto segurança para atuação profissional quanto a sobrecarga física e mental dos trabalhadores que estavam na linha de frente desde o início da pandemia.

“O SindSaúde-SP e a Comsat do Hospital Santa Tereza de Ribeirão Preto agradecem os trabalhadores pela participação no evento”, reforçou Faria.