Sindicato unido e forte
desde 1989


    SindSaúde-SP participa de live sobre Defesa do SUS
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    08/11/2021

    Crédito Imagem: SINDSAÚDE-SP

    A presidenta do SindSaúde-SP, Cleonice Ribeiro, e o secretário de Administração e Finanças, Gervásio Foganholi, estarão na live promovida pelo vice-presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Luiz Claudio Marcolino, que terá como tema a “Defesa do SUS”. A transmissão será hoje (8), às 19h30, em nossa página do Facebook (www.facebook.com/sindsaudesp) e pela página de Marcolino (https://www.facebook.com/lcmarcolino13).

     

    O tema é extremamente importante devido à atual conjuntura de destruição dos serviços públicos, com ataques diretos à saúde e aos(às) trabalhadores(as) que nela atuam. Entre as perdas, está a Emenda à Constituição (EC) nº 95, que estabeleceu limite de gastos com saúde, impedindo novos investimentos no setor.

     

    Além disso, a falta de concursos públicos e a privatização massiva dos equipamentos, por meio de contratos de gestão com organizações sociais, sucatearam ainda mais a saúde, que já sofria com o subfinanciamento e contribuiu para a desvalorização dos profissionais de carreira.

     

    Não perca a live e mande suas perguntas em nossas redes sociais!

     

    Juntos somos mais fortes!

     

     










Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não