Atividade do SindSaúde-SP unirá plantão jurídico e ação social em prol de mulheres na 6ª (12/11)
    Autor: Redação - SindSaúde-SP
    08/11/2021

As diretoras do SindSaúde-SP das Regiões Leste I e II, Adriana Arduíno e Valéria Fernandes, respectivamente, em parceria com a secretária da Mulher Trabalhadora do SindSaúde-SP, Maria Aparecida de Deus, a Cidinha, estarão realizando uma ação social na próxima sexta-feira (12), das 10h às 15h, na Praça Coronel Sandoval de Figueiredo (próximo ao metrô Tatuapé), que tem o objetivo de arrecadar produtos de higiene pessoal, que serão entregues a mulheres em situação de vulnerabilidade.

A ação social do SindSaúde-SP será realizada durante a atividade do Sindicato Móvel e do Departamento Jurídico, com a participação dos advogados do escritório Aparecido Inácio e Pereira Advogados Associados, parceiro do SindSaúde-SP.

É importante levar cópias do RG, CPF, comprovante de endereço e dos três últimos holerites, pois facilita o atendimento e também por serem documentos necessários para aderir às ações do SindSaúde-SP que já estão em andamento.

Na ocasião, também será realizada a atualização cadastral no SindSaúde-SP, o que facilita no momento de passar as atualizações sobre os processos nos quais as trabalhadoras e os trabalhadores estão relacionados, como recálculo do prêmio de incentivo, da sexta-parte e do quinquênio.

O Sindicato Móvel é um plantão de dúvidas jurídicas itinerante do SindSaúde-SP, que une as secretarias de Organização Sindical e de Assuntos Jurídicos. O projeto foi criado para suprir a demanda de atendimento jurídico presencial, que foi interrompido devido à pandemia de Covid-19.

Fique de olho em nosso site e redes sociais para acompanhar os próximos plantões.