Sindicato unido e forte
desde 1989


    SPPREV: aniversariantes em junho e outubro devem se recadastrar até 2ª feira
    Autor: Redação - SindSaúde-SP
    19/11/2021

    Crédito Imagem: SindSaúde-SP

    Aposentados e pensionistas do estado de São Paulo, que fazem aniversário nos meses de junho e outubro e ainda não se recadastraram este ano na São Paulo Previdência (SPPrev), têm até esta sexta-feira (19) para atualizarem seus dados nas agências do Banco do Brasil, ou até a próxima segunda-feira (22) para realizarem o procedimento nas unidades da SPPrev.

     

    Caso não façam o recadastramento, os pagamentos de aposentadorias e pensões podem ser suspensos.

     

    Aqueles(as) que já se recadastraram este ano estão com a situação regularizada e, portanto, não precisam repetir o procedimento em 2021.

     

    O recadastramento pode ser realizado na sede e nos escritórios regionais da SPPREV. Para isso, é preciso agendar previamente no Teleatendimento: 0800 777 7738 (ligações gratuitas de telefones fixos) e (11) 2810-7050 (ligações tarifadas de celulares).

     

    É necessário levar documento oficial de identificação com foto; comprovante de inscrição no CPF/MF; e comprovante de residência atualizado, com validade máxima de 90 dias.

     

    Para saber mais, clique em

    http://www.spprev.sp.gov.br/Detalhe_todasNoticias.aspx?Noticia=945


     










Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não