Sindicato unido e forte
desde 1989


    Plantão jurídico com ação social no Hospital Geral de Guaianases na 3ª feira, 23/11
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    19/11/2021

    Crédito Imagem: SINDSAÚDE-SP

    Trabalhadoras e trabalhadores da zona leste da capital paulista poderão tirar dúvidas previdenciárias em mais uma atividade do Sindicato Móvel e Departamento Jurídico, que estará na próxima terça-feira (23), no Hospital Geral de Guaianases, das 10h às 15h.

     

    Durante a atividade, o SindSaúde-SP vai arrecadar produtos de higiene (absorventes, escova e pasta de dentes, sabonetes) e beleza para mulheres e transgêneros em situação de vulnerabilidade social.

     

    A atividade na região está sendo organizada pelas diretoras Adriana Arduino e Valéria Fernandes (Região Leste I e II, respectivamente); e as secretárias Roseli Ilídio (Organização Sindical), Regina Bueno (Assuntos Jurídicos) e Maria Aparecida de Deus, a Cidinha (Secretaria da Mulher Trabalhadora).

     

    As dúvidas jurídicas previdenciárias (aposentadoria, recálculo e revisão de aposentadoria, aposentadoria especial, entre outros questionamentos) poderão ser esclarecidas com advogados do escritório Lini&Pandolfi, parceiro do SindSaúde-SP.

     

    Para agilizar o atendimento, é importante levar cópias do RG, CPF, três últimos holerites e comprovante de endereço.

     

    Esta é o segundo plantão jurídico da Leste juntamente com a ação social em prol das mulheres e transgêneros. A atividade anterior foi realizada na semana passada no Tatuapé.

     

    Acompanhe mais informações do Sindicato Móvel e Departamento Jurídico no nosso site e redes sociais.










Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não