Sindicato unido e forte
desde 1989


    Trabalhadores(as) de Osasco tiram dúvidas sobre processos e aposentadoria
    Autor: Redação - SindSaúde-SP
    26/11/2021

    Crédito Imagem: SindSaúde-SP

    Os trabalhadores e as trabalhadoras do Hospital Regional de Osasco participaram do plantão jurídico realizado na própria unidade e tiraram suas dúvidas com os advogados especialistas em direito trabalhista e previdenciário, dos escritórios Aparecido Inácio e Pereira Advogados Associados e Lini&Pandolfi, respectivamente, ambos parceiros do SindSaúde-SP.

     

    O plantão foi realizado nos dias 24 e 25 de novembro e foi organizado pela diretora regional Maria de Lourdes da Silva Gonçalves, a Lurdinha, com apoio da secretária de Assuntos Jurídicos, Regina Bueno.

     

    “O plantão foi ótimo. Os trabalhadores e as trabalhadoras tiraram dúvidas sobre as ações e processos movidos pelo sindicato e da nova reforma administrativa (a Lei Complementar 1.361, de 21 de outubro de 2021, antes PLC 26), além saber como será para dar entrada na aposentadoria”, contou Lurdinha.

     

    A diretora regional, que está se aposentando, passará o bastão da região, no dia 1º de janeiro, para Rubens Rodrigues da Silva, que atualmente é delegado sindical de base. “Espero que mesmo não estando mais aqui, acompanhando as ações do Sindicato, que esses atendimentos no local de trabalho continuem, pois facilita para os nossos trabalhadores”, disse a diretora.










Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não