Sindicato unido e forte
desde 1989


    PLC 26 e PEC 32 serão temas de roda de conversa no Hospital Leonor Mendes de Barros
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    29/11/2021

    Crédito Imagem: SINDSAÚDE-SP

    O SindSaúde-SP promoverá, no dia 9 de dezembro, das 10h às 15h, uma roda de conversa com trabalhadoras e trabalhadores do Hospital e Maternidade Leonor Mendes de Barros, na zona leste da capital paulista, a respeito da Lei 1.361, de 21 de outubro de 2021 (antigo Projeto de Lei Complementar 26), e da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 32, que tramita no Congresso Nacional.

     

    A atividade, que ocorrerá no anfiteatro do hospital, está sendo organizada pelas diretoras Adriana Arduino Mendes (Região Leste I), farmacêutica no hospital; Valéria Fernandes (Região Leste II); e pela diretora eleita da Leste II para a gestão 2022-2024, Amélia Oliveira, atual delegada sindical de base, em parceria com o Departamento Jurídico do Sindicato, coordenado pela secretária Regina Bueno.

     

    As trabalhadoras e trabalhadores do hospital poderão esclarecer dúvidas previdenciárias com advogados do escritório Lini&Pandolfi, parceiro do SindSaúde-SP, a respeito das mudanças impostas pela Lei 1.361, a reforma administrativa do governo do estado, que acaba com uma série de direitos, conforme tem sido noticiado pelo SindSaúde-SP em seu site e redes sociais.

      

    Além disso, os profissionais de saúde do local poderão esclarecer dúvidas sobre os riscos que a reforma administrativa do governo federal (PEC 32) pode trazer ao serviço público e ao futuro do funcionalismo em todas as esferas (União, estados e municípios) se for aprovada como está.

     

    O que levar

     

    Para participar da atividade, é recomendável levar documentos como RG, CPF, os três últimos holerites e comprovante de endereço, para que os advogados parceiros do Sindicato possam auxiliar os participantes nas dúvidas sobre aposentadorias, recálculo de aposentadoria, entre outras informações.

     

    Participe da atividade e acompanhe mais informações em nosso site e redes sociais.

     

     










Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não