SindSaúde-SP participa das etapas regionais da IV Conferência Municipal de Saúde Mental de São Paulo
    Autor: Redação - SindSaúde-SP
    02/12/2021

O SindSaúde-SP está participando dos debates das etapas regionais da IV Conferência Municipal de Saúde Mental de São Paulo, que está sendo realizada desde a última quarta-feira (1º), em diversos pontos da cidade. Amanhã (3), o diretor da região Oeste III da capital, Silas Lauriano Neto, que também é membro do Conselho Municipal de Saúde na capital, estará no debate da região de Perus/Pirituba (veja o calendário das próximas reuniões regionais ao final do texto).

Pelo SindSaúde-SP, além de Silas, a coordenadora da região Sul da Capital pelo SindSaúde-SP, Rita Lemos, e a diretora da região ABC/Mauá, Gilvânia Santana, participarão dos debates.

Em 18 de dezembro, haverá encontro específico para o segmento de trabalhadores(as), que será realizado no auditório do Sindicato dos Médicos de São Paulo (Simesp), localizado na Rua Maria Paula, 78, 1º andar, Bela Vista. A primeira chamada será às 9h30 e a segunda, às 10h.

Silas destaca que, para participar como delegado da Conferência de Saúde Mental de São Paulo no ano que vem, é necessário participar de, ao menos, uma das etapas regionais.