Assembleia do SindSaúde-SP aprova compra de sede na Teodoro Sampaio
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    03/12/2021

Crédito Imagem: SINDSAÚDE-SP

Em assembleia realizada na manhã desta sexta-feira (3), associados(as) do SindSaúde-SP aprovaram, por unanimidade, a compra da sede do SindSaúde-SP, na Rua Teodoro Sampaio, 483, Cerqueira César.

Seguindo as atribuições definidas pelo Estatuto Social da entidade, a direção do Sindicato convocou a assembleia – realizada de modo virtual pela plataforma Vota Bem, devido à pandemia de Covid-19 -, para que fosse votada a venda da antiga sede da entidade, na Rua Paula Ney, 546/550, Vila Mariana, a negociação e a compra da nova sede na Teodoro.

O edital de convocação (clique aqui para conferir) da assembleia foi publicado no site do SindSaúde-SP na última terça-feira (30), conforme determina o estatuto.

A mudança de sede ocorreu para que o Sindicato pudesse melhor atender os seus associados e associadas, pois a sede fica localizada em uma região mais central da cidade, próxima de estações do metrô e com maior fluxo de ônibus.