Atenção, trabalhador(a) da saúde: SindSaúde-SP esclarece desconto do imposto em vídeo
    Autor: Redação - SindSaúde-SP
    17/12/2021

Recentemente, as trabalhadoras e trabalhadores da saúde foram pegos de surpresa por um desconto de imposto sindical no holerite de dezembro. Alguns associados e associadas têm telefonado ao SindSaúde-SP buscando informações sobre o desconto, por acharem que o valor beneficia o Sindicato, o que NÃO é verdade.

Em nota de esclarecimento publicada no site e redes sociais da entidade, o SindSaúde-SP já informou que NÃO tem nenhuma relação com o desconto, que foi dado em favor de ação da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil (CSPB), com a qual o Sindicato NÃO tem nenhuma relação (para ler a nota de esclarecimento do SindSaúde-SP, clique aqui).

Para que a informação chegue da maneira mais democrática e por todos os meios possíveis, o secretário de Administração e Finanças do SindSaúde-SP, Gervásio Foganholi, gravou um vídeo com informações sobre o desconto e quais medidas o Sindicato já tomou para que ele seja suspenso e não volte a acontecer.

Assista ao vídeo (para assistir ao vídeo, clique aqui) e o encaminhe aos seus amigos e colegas de trabalho.

O SindSaúde-SP é totalmente contrário a qualquer contribuição sindical obrigatória, ou seja, aquela que não é fruto da vontade do(a) trabalhador(a).

Saiba mais clicando aqui.