WhatsApp do SindSaúde-SP: entenda como funciona esse canal de comunicação
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    05/01/2022

Crédito Imagem: SINDSAÚDE-SP

Se você quer ficar por dentro das notícias e informações sobre seus direitos, participe de nossa rede de WhatsApp para receber o nosso boletim diário, o SindSaúde-SP Informa.

Para participar, basta salvar o número (11) 3083-6100 em seu celular, enviar um “Oi”. Você receberá uma mensagem automática, solicitando mais informações a seu respeito. Após respondê-las, você será cadastrado(a).

Nosso boletim é enviado de segunda a sexta-feira, com notícias e informações de interesse das trabalhadoras e trabalhadores da saúde pública do estado de São Paulo.

Como entrar em contato com o SindSaúde-SP

É importante lembrar que o WhatsApp, que tem o mesmo número de telefone fixo da sede, NÃO é um canal para tirar dúvidas ou informações, nem fazer sugestões ou reclamações. As mensagens encaminhadas por esse canal não são respondidas. As ligações também não são atendidas.

Para informações, ligue para o telefone fixo (sem ser via WhatsApp): (11) 3083-6100 da sede, para nossas subsedes (clique aqui e veja o telefone e endereços) ou entre em contato com o diretor(a) de sua região.

Pelo SindSaúde-SP Informa enviamos notícias sobre mobilizações em defesa dos direitos dos trabalhadores, ações realizadas pelo Sindicato, novidades e benefícios para os associados e muito mais.

Participe!