Sindicato unido e forte
desde 1989


    SindSaúde-SP realizará assembleia no Hospital Pérola Byington nos dias 26, 27 e 28 de janeiro
    Autor: Redação SindSaúde-SP
    19/01/2022

    Crédito Imagem: SindSaúde-SP

    As trabalhadoras e os trabalhadores do Hospital Pérola Byington terão assembleia para discutir o “Novo Pérola”, nos dias 26 e 27 de janeiro (quarta e quinta-feira, respectivamente), às 10h, no Hospital. No dia 28 (sexta-feira), a assembleia acontecerá no auditório do ambulatório, também às 10h.

     

    O diretor da Região Centro pelo SindSaúde-SP, Paulo Moura, informará o local da assembleia do hospital nos próximos dias. Caso tenha alguma dúvida, você pode entrar em contato com ele pelo telefone/WhatsApp: (11) 99272-7314.

     

    ‘Novo Pérola’

    O governo do estado de São Paulo está construindo um novo prédio no hospital. A obra foi anunciada em agosto de 2019, pelo govenador João Doria Jr. e pelo então prefeito da cidade de São Paulo, Bruno Covas.

     

    Na ocasião, foi noticiado que a empresa Inova Saúde seria a responsável pela obra, por meio de uma Parceria Público-Privada (PPP), tão mencionada por Doria desde que assumiu a Prefeitura de São Paulo em 2017. O modelo foi ampliado em 2019, quando ele assumiu o governo do estado.

     

    Ainda em 2019, a Inova Saúde afirmou que, ao término da obra, passaria a ser responsável pelos serviços de recepção, segurança, nutrição, hotelaria, pela central de materiais esterilizados, além dos equipamentos médicos.

     

    Sua participação é muito importante, pois discutiremos as implicações da obra no seu trabalho.

     

    Juntos somos mais fortes!

     










Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não