Nota de pesar: SindSaúde-SP lamenta falecimento de esposa de dirigente
    Autor: SindSaúde-SP
    19/01/2022

É com profundo pesar que o SindSaúde-SP comunica o falecimento de Enilda Ferreira Maia, assistente social aposentada do Hospital Waldomiro de Paula e esposa de nosso querido companheiro José Anjuli Maia, secretário dos Aposentados do Sindicato.

Enilda faleceu nesta quarta-feira (19), aos 68 anos, vítima de Covid-19, após permanecer alguns dias internada.  ´

O velório será realizado no Crematório Bosque da Paz, Av. Pires do Rio, 3.439, na zona leste de São Paulo, das 20h à meia-noite desta quarta-feira.

O SindSaúde-SP endereça as suas mais sinceras condolências a familiares, amigos e colegas de Enilda e, especialmente, ao nosso companheiro Maia.

Enilda, presente!