Sindicato unido e forte
desde 1989


    28/02 é o último dia para preencher a autoavaliação de quem estará de férias ou licença em março
    Autor: Redação SindSaúde-SP
    25/02/2022

    Crédito Imagem: SindSaúde-SP

    O prazo para autoavaliação de desempenho de 2022 dos profissionais que estarão de férias ou licença durante o mês de março terminará na próxima segunda-feira (28). Para preencher a autoavaliação acesse o site: http://crh.saude.sp.gov.br/aval, digite o número de seu CPF. A senha inicial para TODOS é saude (tudo minúsculo e sem acento).

     

    O SindSaúde-SP reitera que é extremamente importante que as trabalhadoras e os trabalhadores acessem o sistema e façam a autoavaliação para não serem prejudicados no processo de progressão, tendo em vista que Comunicado da Coordenação de Recursos Humanos da Secretaria de Estado da Saúde salienta que a autoavaliação vale 30% da pontuação final.

     

    “Sem a pontuação dessa etapa os trabalhadores poderão ficar de fora da classificação final”, explica Valéria Fernandes, secretária de Cultura do SindSaúde-SP. Além disso, apenas 20% do contingente dos trabalhadores existentes em 31 de outubro de 2021 terão direito à progressão. No caso dos auxiliares de enfermagem, por exemplo, dos 7.692, somente 1.538 terão acesso à progressão.

     

    A autoavaliação abrange todos os trabalhadores e trabalhadoras da área técnica (Lei Complementar 1.157, de 2011) e administrativos (Lei Complementar 1.080, de 2008).

     

    A avaliação pela chefia imediata será realizada entre os dias 17 e 31 de março. O trabalhador deve tomar ciência da nota da chefia imediata até o dia 31 de março e o prazo para recurso (caso o trabalhador não esteja de acordo com a nota) será do dia 6 a 8 de abril.

     

    As respostas dos recursos serão do dia 11 a 18 de abril e o período para ciência é de 19 a 25 de abril. A elaboração do Relatório de Desempenho Individual, que é feito pelo subsetorial de recursos humanos, será até 30 de junho. 










Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não