Sindicato unido e forte
desde 1989


    Trabalhadores(as) de Osasco e Itapecerica da Serra elegem novos delegados sindicais de base
    Autor: SindSaúde-SP
    17/03/2022

    Crédito Imagem: SindSaúde-SP

    As trabalhadoras e os trabalhadores do Hospital Regional de Osasco elegeram cinco delegados sindicais de base (DSB’s) e quatro suplentes para a gestão 2022-2024, para representar o SindSaúde-SP e organizar os profissionais no local de trabalho.

     

    As eleições foram realizadas durante os dias 8, 9, 10 e 11 de março e teve boa adesão dos trabalhadores sindicalizados que atuam no hospital. Foram eleitos:

     

    Wagner Antoniassi – titular

    Josivaldo Pinheiro – titular

    Cristina Lopes dos Santos – titular

    Roberta Mantovani – titular

    Fabiana Dias Pereira Hall – titular

    Márcia Regina Borba – suplente

    Luiz Carlos Rocha Martins – suplente

    Cleonice Eliodora Caetano Pires – suplente

    Isabel Cristina da Costa – suplente

     

    Itapecerica

    No dia 4 de março, funcionários do Laboratório de Itapecerica da Serra elegeram como delegados sindicais Rosangela Ramos Rodrigues da Silva e, para suplente, Nailza Estevão da Silva.

     

    Eleições

    As eleições para DSB’s estão sendo organizadas pelos diretores e pelas diretoras regionais do SindSaúde-SP com apoio da secretária de Organização Sindical, Roseli Ilídio. No caso de Osasco e Itapecerica, o diretor é Rubens Rodrigues.

     

    Ainda este mês, os profissionais de mais três unidades vão escolher seus representantes no Conjunto Hospitalar do Mandaqui, na zona norte da capital paulista, e na região central no Hospital Pérola Byington e no PAM Várzea Paulista.

     

     

     










Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não